Urna de ouvidoria já chegou em 26 pontos do trecho em obras


Estimular a participação do cidadão junto ao projeto em execução da Travessia Urbana de Santa Maria é um dos objetivos do Programa de Comunicação Social. Com esse propósito, a equipe desenvolve uma série de ações, disponibilizando canais que possibilitam uma comunicação direta entre a população e o empreendimento.


Um desses canais é a urna itinerante de ouvidoria, que é disponibilizada mensalmente em pontos que apresentam fluxo rotineiro de pessoas e ficam localizados nas proximidades dos lotes 1 e 2. São armazéns, mercados, postos de combustíveis, lojas e demais empreendimentos comercias.

Até o momento, 26 locais já receberam os equipamentos, que são disponibilizados, em um sistema de rodízio, com formulários. Neles, o cidadão pode registrar suas dúvidas, críticas e sugestões sobre o empreendimento.


De acordo com o planejamento das atividades, as urnas complementam o sistema de Ouvidoria Pública, que é composto ainda por canal telefônico, número 9090 32174531 que recebe ligações a cobrar; Site (www.br158-287rs.com.br); e correio eletrônico (contato@br-158-287rs.com.br).


Também são realizadas parcerias com instituições públicas como prefeitura e Câmara de Vereadores, tendo como finalidade ampliar as possibilidades de diálogo com a população local.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon