DNIT/RS libera trânsito na passagem inferior do Patronato

30 Aug 2017

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, anuncia que o trânsito na passagem inferior do bairro Patronato sentido avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e rua Irmã Dulce será liberado a partir das 13h, desta quinta-feira (31/08). Com mais esta etapa concluída, esta é a primeira Obra de Arte Especial do projeto conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria que beneficiará a população.

 

 

 

De acordo com a programação, o Consórcio Travessia, responsável pelas obras no local, finaliza nesta quarta-feira (30/08) a pintura do trecho e a pavimentação dos acessos e das outras duas pistas da rodovia.A passagem inferior liga os bairros Patronato e Renascença, unindo a avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a rua Irmã Dulce. A via serve de rota alternativa para a região do Boi Morto, onde está sediada a maioria das unidades militares da cidade.

 

Conforme o DNIT/RS, as melhorias modernizarão a infraestrutura viária da região, proporcionando mais fluidez no escoamento do trânsito de acesso aos bairros e ao novo shopping que será inaugurado nesta sexta-feira (1/09). Entre os benefícios, destaca-se o aumento da segurança no trânsito, uma vez que a obra elimina o cruzamento entre os fluxos da rodovia e urbano. A acessibilidade também foi contemplada no projeto, por meio de passeio público para pedestres.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

Notícias em Destaque

Dnit inicia última fase de desapropriações de casas às margens da BR-287

November 24, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo Mensal
Please reload

Pesquisa por tags