top of page

DNIT faz bloqueios parciais no trânsito para execução das obras da Travessia Urbana

Com objetivo de amenizar os transtornos causados pelas obras duplicação da BR-158/287-RS, a Unidade Local de Santa Maria-RS, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informa que o Consórcio Travessia realiza obras de ampliação de pista e implantação de drenagem no trevo de saída para Rosário do Sul, intersecção entre a BR-158 e a avenida Walter Jobim. A intervenção, que faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana, deve seguir até a próxima semana.

Para a realização dos trabalhos, é necessário realizar bloqueios parciais na via, facilitando a entrada e saída de caminhões na frente obras. O trânsito é controlado por equipe de sinalização. O DNIT alerta que a situação exige atenção dos motoristas que passam pelo local.

Viaduto da Duque de Caxias

No Lote1, sob a responsabilidade do Consórcio Continental/Sogel, o viaduto da Duque de Caxias é outro ponto que merece atenção. Equipes trabalham na construção das rampas de acesso e canteiro central. No local, em ambos os sentidos, o trânsito foi reduzido para uma pista e os motoristas devem respeitar a sinalização de cones.

Viaduto da Rodoviária

No viaduto da rodoviária, equipes executam a instalação das pré-lajes, Durante os içamentos é necessário interromper o trânsito ou bloquear uma pista para a a realização do serviço em segurança.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page