Travessia Urbana de Santa Maria-RS: DNIT inicia pavimentação do trevo de saída para Rosário do Sul



Para acabar com o problema de emissão de poeira no trecho e promover mais segurança para usuários da rodovia, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria-RS, inicia a pavimentação do trevo da BR-158/BR-287, conhecido como trevo de saída para Rosário do Sul.



Conforme cronograma anunciado pelo Consórcio Travessia, responsável pelas obras no local, a partir das 12h, desta segunda-feira (15/10), ocorrerão bloqueios parciais e trânsito em meia pista no entorno do trevo. O fluxo será controlado por equipes de sinalização (bandeirinhas).


Para diminuir os impactos junto à comunidade, o serviço será feito em etapas, sendo realizado em cada ramo de acesso ao trevo. As alterações no trânsito serão diárias e permanecerão por um período de 15 dias. A operação exige atenção reforçada de usuários da rodovia, bem como redução da velocidade devido ao intenso fluxo de caminhões e máquinas. Os trabalhos foram adiantados para a tarde desta segunda-feira (15/10) com objetivo de aproveitar o prognóstico de tempo seco para os próximos dias.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes