top of page

Acesso ao bairro Tancredo Neves, pela BR-287/RS, terá alterações na manhã desta terça-feira (21)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que das 8h às 12h, desta terça-feira (21), o Consórcio Travessia, responsável pelas obras de duplicação do lote 2 da Travessia Urbana de Santa Maria/RS, realizará terraplenagem no entroncamento da BR-287/RS com a avenida Maranhão, que dá acesso à Cohab Tancredo Neves. A Autarquia alerta que, durante este período, os motoristas devem ficar atentos às alterações no acesso ao bairro. Após a realização dos serviços, o trânsito volta ao fluxo normal.

Com isso, os condutores que se deslocam, sentido Centro-Tancredo Neves, deverão utilizar a nova rótula construída na parte inferior do viaduto para fazer o retorno e ingressar no bairro. A saída do bairro em direção ao centro deve ser realizada pela João Lino Preto até a Unidade de Corpo de Bombeiros, onde há acesso à rodovia.

A orientação do fluxo será feita por equipe de controle de trânsito. O DNIT solicita atenção aos condutores e reforça que o trecho em obras tem velocidade reduzida. A alteração no trânsito é necessária para viabilizar serviços de adequação do trecho antigo ao novo viaduto que está em fase final de construção.

BR-158/RS - Como rota alternativa aos veículos de passeio que vão para o bairro Tancredo Neves, o DNIT sugere a utilização do acesso secundário ao bairro, seguindo pela BR-158/RS. Para isso, o motorista deve pegar a saída para Rosário do Sul no trevo da Avenida Walter Jobim.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page