top of page

DNIT libera trânsito no viaduto de acesso ao bairro Tancredo Neves

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o trânsito sobre o viaduto de acesso ao bairro Tancredo Neves, pela BR-287/RS, será aberto ao tráfego parcialmente nesta quarta-feira (19). A partir de quinta-feira (20), o trânsito será liberado no segmento do viaduto até o trevo da Boca do Monte.

Conforme planejamento, devido a continuidade das obras ao longo do trecho e a segurança dos usuários da rodovia, o trânsito será liberado em apenas uma faixa de circulação de cada pista duplicada, numa extensão de 2,5 km, entre o viaduto e o trevo da Boca do Monte. Para os condutores que se deslocam, sentido Centro-Tancredo Neves, deverão utilizar a nova rótula construída sob o viaduto para fazer o retorno e ingressar no bairro. O limite de velocidade neste trecho é de 50 km/h e os motoristas devem atentar-se para sinalização do local.

Este viaduto foi construído na BR-287/RS, sobre uma rótula alongada, permitindo a interconexão da BR com os bairros Tancredo Neves, Pinheiro Machado e Distrito Industrial de Santa Maria/RS. A liberação do viaduto garantirá mais fluidez e segurança aos usuários da rodovia. O DNIT alerta os motoristas que transitam pela região centro do Estado que redobrem a atenção no trecho das BRs 287 e 158 em virtude do grande número de máquinas e operários trabalhando em diversos trechos.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page