top of page

DNIT/RS disponibiliza álcool gel no entorno das obras da Travessia Urbana de Santa Maria-RS e consci

Buscando ampliar a divulgação de informações e orientações sobre prevenção e formas de evitar a propagação do Covid-19, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) disponibilizou frascos de álcool gel em diversos pontos comerciais e postos de combustíveis localizados ao longo da BR-158/RS e BR-287/RS, no município de Santa Maria-RS. Paralelo a esta ação, também foi elaborado um cartaz que apresenta práticas de higienização e hábitos que devem ser adotados para conter a pandemia.




A atividade está sendo executada pelo Programa de Educação Ambiental das obras de duplicação das BR-158/287-RS, projeto conhecido como Travessia Urbana. Além da população em geral, o trabalho de conscientização contempla os trabalhadores do empreendimento. Para isso, a equipe da gestão ambiental elaborou e enviou aos trabalhadores um vídeo que explica os sintomas, prevenção e cuidados que devem ter durante a rotina diária.


Neste período de isolamento social, a comunidade escolar, que faz parte do ciclo de atividades do PEA, tem acesso às informações pelo site da obra www.br158-287rs.com e nas redes sociais do empreendimento.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page