top of page

PEA participa de campanha Maio Amarelo que busca um trânsito mais seguro


O Programa de Educação Ambiental (PEA) representa a Unidade Local do DNIT Santa Maria-RS em mais uma campanha Maio Amarelo, que tem por objetivo sensibilizar a população sobre a necessidade de redução dos acidentes de trânsito e o alto número de mortos e feridos. Respeitando as normas de distanciamento social previstas para o enfrentamento ao coronavírus (covid-19), este ano a campanha é totalmente digital e direcionada para os profissionais que prestam serviços essenciais ao país. Através das ações, o PEA busca ainda disseminar informações sobre educação no trânsito junto à comunidade escolar.


Com o tema “Perceba o risco, proteja a vida”, a campanha Maio Amarelo segue as diretrizes do Ministério da Infraestrutura, disponibilizando informações e orientações que auxiliem na proteção dos profissionais da saúde, segurança e que atuam para o abastecimento do país durante o período de pandemia.




O PEA realiza a campanha por meio das redes sociais da Gestão Ambiental das obras da Travessia Urbana, que pode de ser acessada pelo intagram pelo endereço @gestaoambientaltusm ou pelo site www.br158-287rs.com.br. A cor amarela simboliza a campanha por representar um sinal de advertência no trânsito.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page