top of page

DNIT recebe homenagem pela atuação na campanha Maio Amarelo


A Unidade Local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, sediada em Santa Maria – RS, foi agraciada na sexta-feira (02/06) pelo SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem ao Transporte) com um certificado de “Menção Honrosa”. A homenagem destaca a disponibilidade, responsabilidade e comprometimento da equipe que representou a Autarquia durante as atividades da campanha nacional “Maio Amarelo, Por um Trânsito mais Seguro”.

Em reunião de encerramento, a direção do SEST/SENAT agradeceu o apoio da unidade, que por meio da Gestão Ambiental das obras de duplicação da Travessia Urbana viabilizou ações de conscientização voltadas para a redução dos índices de acidentes no trânsito. Equipes dos Programas de Comunicação Social e Educação Ambiental, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), promoveram blitz educativas na rodovia e aulas temáticas para 508 alunos do 6º ano, de 18 escolas municipais localizadas em bairros próximos ao trecho das BR-158/287-RS que está sendo duplicado. Sob a coordenação da Assessoria de Comunicação da Superintendência Regional do DNIT/RS, também foram realizadas campanhas de divulgação com distribuição de materiais gráficos e adesivos. “É motivo de orgulho saber que de alguma forma nossa equipe contribuiu para a realização desta campanha na cidade”, afirmou João Carlos Tonetto, Supervisor da UL/DNIT-SM.

Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano, Brigada Militar (1° RPMON), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Exército Brasileiro também ajudaram a promover a campanha em Santa Maria.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page