top of page

Trevo da BR-158/RS opera com desvio no trânsito

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do RS (DNIT/RS) - por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que o trevo da BR-158/287, ponto conhecido como trevo de saída para Rosário do Sul, opera com desvio no trânsito desde o início da tarde desta sexta-feira (19/01). A alteração é necessária para continuidade das obras de construção do novo viaduto previsto no projeto da Travessia Urbana. O DNIT alerta aos usuários para a atenção no trecho, respeitando a sinalização e a velocidade de 40Km/h permitida no local.

Travessia Urbana de Santa Maria/RS

A obra consiste na duplicação e restauração do trecho urbano das BR-158/RS e BR-287/RS, entre o trevo do Castelinho e a ponte sobre o Arroio Taquara. É considerada a maior que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza na região Centro do Rio Grande do Sul. Atualmente, 53% dos serviços previstos já foram executados.

A Travessia Urbana modernizará o complexo viário do município, que é reconhecido como um importante entroncamento rodoviário do sul do país devido ao seu posicionamento geográfico.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page