top of page

Travessia Urbana de Santa Maria: DNIT/RS modifica acesso ao trevo da BR -158/RS, para execução de se


A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria-RS, informa que, a partir das 8h, desta sexta-feira (11/05), haverá alteração no acesso ao Trevo da BR-158/RS, ponto popularmente conhecido como saída para Rosário do Sul. As pistas da Av. Governador Walter Jobim, sentido centro-bairro, entre as ruas Condor e Bem-Te-Vi, serão bloqueadas e o trânsito será direcionado para via lateral desta avenida, sentido bairro-centro, a qual operará nos dois sentidos (mão dupla).

A Autarquia ainda informa que a rua Condor será apenas para acesso local e a rua Bem Te-Vi terá o sentido modificado para sentido bairro. Quanto a rota dos ônibus, sentido centro-bairro, ela será alterada pelas ruas das Arapongas, dos Canários chegando a BR-158/RS pela rua Amaro Almeida Dias.

Esta interrupção é necessária para execução dos serviços de terraplenagem e rebaixamento do nível deste segmento. De acordo com o Órgão, estas intervenções de obra devem permanecer até o dia 30/05. Durante as intervenções, a orientação do trânsito será realizada por equipes de sinalização sob a responsabilidade do consórcio construtor. O DNIT/RS lembra que os usuários devem respeitar a sinalização e reduzir a velocidade.

Confira as alterações na imagem abaixo:

DNIT/RS modifica acesso ao trevo da BR -158/RS

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page