top of page

DNIT/RS altera trânsito para içamento de vigas no trevo da BR-158/RS, na saída para Rosário do Sul

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria-RS, informa que a partir das 12h desta segunda-feira (18/06), o trânsito no trevo da BR-158/287-RS, ponto conhecido como saída para Rosário do Sul, será totalmente bloqueado no sentido bairro-centro. A alteração é necessária para a realização de serviços de içamento das vigas do novo viaduto previsto no conjunto de obras de artes especiais da Travessia Urbana de Santa Maria-RS.

O bloqueio seguirá nos demais dias da semana até o fim dos trabalhos, respeitando o horário entre 9h e 17h, acordado com a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante as intervenções, a orientação do trânsito será realizada por equipes de sinalização sob a responsabilidade do consórcio construtor. O DNIT/RS lembra que os usuários devem respeitar a sinalização e reduzir a velocidade.

Com a interrupção do trecho, quem se desloca no sentido centro-bairro, deverá buscar rotas alternativas, seguindo pela BR-158 e posteriormente avenida Maurício Sirotski Sobrinho.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo Mensal
Pesquisa por tags
Sigam-nos
  • Preto Ícone Google+
  • Instagram Social Icon
bottom of page